Boullan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Marina07 Sex Dez 06, 2013 11:18 pm

Boa noite pessoal! Meu nome é Marina, sou de SP Capital, tenho 32 anos, sou psicóloga e fascinada pela historia Tudor, em principal pela Rainha Elizabeth I. Comecei a gostar dela quando assisti Elizabeth e depois disso, assisti a muitos filmes sobre a historia dela e dos Tudors em geral... Um dos que eu mais gosto é da série... achei sensacional, embora a produção faça q nos apaixonemos pelo inconstante do Henrique VIII...rsss ... Terminei há pouco tempo de ler  Elizabeth I - O Anoitecer de um Reinado. O livro é realmente muito legal de ler...embora eu tenha duvidas sobre muitos fatos da historia de Elizabeth... eu não creio que ela não tenha tido filhos, acredito que os tenha tido, mas que tudo isso tenha sido bem escondido pelas pessoas mais proximas a ela, mas enfim, esse é assunto para outro post né?  Vira e mexe eu leio este blog para saber mais sobre a historia e adoro o modo como são abordados e discutidos os temas. Bom, acho q é isso. bjos e até! Very Happy

Marina07

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Maria Helena Qui Dez 26, 2013 8:43 am

Olá Marina! Desculpe-me pela demora na resposta! Que bom que você gosta de ler o Boullan. Tem um artigo que postei a alguns meses falando sobre Artur Dudley, um homem que dizia ser filho de Elizabeth. Essa história foi até tema para um livro chamado 'O Bastardo da Rainha', de Robin Maxwell. Você pode ler mais sobre ele aqui:
http://boullan.org/2013/11/02/o-mito-de-artur-dudley/
Maria Helena
Maria Helena
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.boullan.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos