Boullan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações...

+11
Carlaylonen
ingrax3
Mizia Camargo Ribeiro
Dorianoak
febo
Catarina Blum
RitaOhlweiler
Juliana
Renato Drummond
luizalaloca
manah_almeida
15 participantes

Ir para baixo

Apresentações... Empty Apresentações...

Mensagem  manah_almeida Seg Jun 06, 2011 4:23 pm

Oi Gente!

Me chamo Germana Almeida, tenho 26 anos, sou formada em Letras, moro em João Pessoa - PB e sou fã incondicional de Ana Bolena e da Era Tudors (nem precisava comentar né?). Tenho acompanhado sempre o blog da Sora e adorei a idéia do Forum, apesar de não saber mexer direito nisso ainda... mas vamos lá!
E vocês?
Um grande abraço! Very Happy
manah_almeida
manah_almeida

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 39
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações... Empty Olá

Mensagem  luizalaloca Seg Jun 06, 2011 6:34 pm

Me chamo Luiza, tenho 21 anos, moro em Cabo Frio - RJ, estou no 3º ano da faculdade de História e virei fã da Era Tudor e da dinastia Trastámara depois de ler o romance histórico "A Princesa Leal", da Philippa Gregory.

Também estou perdida no fórum porque faz tempo que não entro em um. E também acompanho sempre o blog da Sora.

Espero que possamos trocar muitas informações e opiniões aqui.

Abraços!

luizalaloca
luizalaloca

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 33
Localização : Cabo Frio

http://luizalaloca.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações... Empty Renato Drummond

Mensagem  Renato Drummond Seg Jun 06, 2011 9:56 pm

Sou Renato Drummond, tenho 19 anos e estou no terceiro semestre da faculdade de História da Universidade
Estadual de Santa Cruz.

Bom... Minha paixão por Ana Bolena e pela Dinastia Tudor foi despertada quando assisti à mega produção contida
no filme The Other Boleyn Girl. Antes disso, havia estudado sobre o movimento protestante inglês, mas nunca atribuía