Boullan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Régis Ter Mar 20, 2012 11:03 pm

Olá pessoal. Meu nome é Régis, tenho 43 anos, moro em Porto Alegre, RS, sou Major da PM, Bacharel em Direito e fascinado pela Era Tudor. Já li alguns livros como o "Diário Secreto de Ana Bolena", "A princesa determinada" (estes dois livros tenho em Word), e agora estou lendo " As seis esposas de Henrique VIII". Nem preciso dizer que tenho toda a série The Tudors, do canal Showtime.
Também estou adquirindo os volumes da ' Autobiografia de Henrique VIII", de cuja coleção já tenho os Volumes 1 e 5, estando aguardando o volume 2, que encontrei na Mundo Cult, já tendo sido postado. Só vou acreditar vendo, pois foi um calvário encontrar este volume.
Também prometi a mim mesmo que só vou começar a lê-la quando tiver os 5 volumes, pois imagina parar no 3 e não encontrar o 4????

Como referi antes, minha curiosidade nasceu quando tive a oportunidade de visitar Londres, em 2008, quando conheci a Torre de Londres, a Abadia, etc, momento em que revi as aulas de história dos bancos escolares e pude sentir a energia daquele lugar onde Ana Bolena esteve presa e o local onde ela teria sido decapitada. Tenho fotos, inclusive.

Bem, espero aprender muito com todos vcs. Grande abraço a todos.
Régis
Régis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Maria Helena Seg Abr 09, 2012 9:05 pm

Obrigada pelo registro! Espero que se divirta pelo fórum e pelo site, que a cada dia estou postando novos artigos. A maioria dos outros volume pode-se achar em lojas onlines confiáveis (vide submarino, saraiva, americanas), em contraste com o volume 2 que é extremamente raro. Se você se interessa pelas adaptações cinematográficas, sugiro que você leia a seção 'Filmes' do site.
Maria Helena
Maria Helena
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.boullan.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Allan David Aquino dos Sa Ter Out 20, 2015 10:06 pm

Olá! Meu nome é Allan David, sou Web Designer Freelancer e estudante de história em geral mas principaente a era medieval! Também sou Monarquista o que me faz ter um facinio pela Monarquia no mundo atual e na era medieval,em especial a era Tudor! Assisti The Tudors a Outra e Anã dos mil dias.Tenho 34 anos e estudo com afinco a vida de vários vultos históricos que ficaram com seus nomes gravados nas páginas da eternidade!

Allan David Aquino dos Sa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Maria Helena Qua Out 21, 2015 7:50 am

Seja bem-vindo David! Você encontrará aqui no Fórum diversos tópicos para discussões em relação aos Tudor, além da dinastia Plantageneta Smile
Maria Helena
Maria Helena
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.boullan.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Allan David Aquino dos Sa Qui Out 22, 2015 10:36 pm

Muito obrigado pela gentileza!

Allan David Aquino dos Sa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos